Monday, September 20, 2010

Working Sunday!

Day 24
Vahingen (Stuttgart), Deutschland

Mais um dia pra terminar meu trabalho, e como se não fosse suficiente, prova amanhã.

Pois é... agora realmente acabou a mamata. Muitas coisas para fazer, preguiça de acordar de manhã, então temos que aproveitar o fim de semana (quando não viajamos) para fazer tudo relacionado aos estudos.

Por enquanto...

Porque ouvimos dizer que depois quando as aulas realmente começaram, vira festa! Mal posso esperar... o pior é se eu ficar mal-acostumado e querer fazer a mesma coisa no Brasil! Não vai prestar...

Hoje já terminei minha apresentação, e posso dizer que estou orgulhoso de mim. Agora, só me falta apresentar bem! Só preciso ver o que vou falar e anotar os tópicos numa folha qualquer!

Café com os brasileiros... café do Peru e café italiano! Bom, o do Peru posso dizer que é muito bom! E o José nos disse que é o mais caro de lá... mas mesmo assim, ele nos deixou experimentar. E o melhor: aprender a tomar café sem açúcar com a Carol (a Schneider, não a da foto!). E fica bom viu!!!

Não teve muito o que contar... mas valeu a pena o dia, porque já me sinto livre das obrigações!

Adelee!

1 comment:

  1. Hehehehehe....e ai filho .......hj tive um tempinho e vi o que vc anda fazendo por ai .....
    Beijos com muita saudades.......até

    ReplyDelete