Wednesday, September 1, 2010

Vahingen

Day 06
Vahingen (Stuttgart), Deutschland

Hoje, um post curto pois estou cansado e com dor de cabeça do dia estressante.

Por enquanto mais uma tentativa frustrada de tentar conseguir a bolsa. A Laura Lakaff, que é a mulher que assinou nosso documento da bolsa, admitiu o erro e disse que vai tentar arrumar uma solução, mas provavelmente ela só terá uma posição melhor semana que vem. Final da história: vamos esperar...

Hoje o dia se resumiu em sair do hotel com as malas, andar muito, carregar peso, doer a coluna e encontrar MUITOS brasileiros aqui na universidade.
Pelo menos o pessoal daqui é bem tranquilo e gente boa. Eles estão ajudando muito a gente com as coisas novas e dando dicas de como se virar aqui, onde comprar coisas, festas e etc.

Já estou no meu quarto da moradia. Bem legal, tive sorte de pegar um andar onde as pessoas são aparentemente mais limpas, pois a cozinha e o banheiro estão muito bem limpos comparados aos da Carol, Murilo e Gabriel. Eles estão junto em outro prédio (e tem o Antônio que conhecemos hoje) e eu estou em um prédio vizinho, perto da Carolina (sim, mais uma e também faz Arquiternura, ops, arquitetura) e a Marília.

Amanhã, teste de alemão. MEDO! Vamos ver se ainda estou afiado! =)

Bom, depois dou mais notícias, vou dormir!

Adele!

PS: como hoje não tiramos foto, os créditos não são meus... mas mostra o prédio principal da faculdade.

No comments:

Post a Comment