Wednesday, September 22, 2010

O dia anterior

Day 26
Vahingen (Stuttgart), Deutschland

O dia anterior é sempre o pior.

Pior porque me sinto muito mais estressado, sempre achando que não vou conseguir e tudo mais.

Mas ainda bem que tive um pouco de "calor humano" ontem.

Chamei o pessoal para vir jantar em casa. Estava presentes: Anna Rose da Austrália, Marianne e José do Peru, e a grande massa dos brasileiros: Carol, Carol, Gabriel e eu.
Só não estava preparado para servir um banquete! Mas vamos que vamos, só colocar água no feijão e boa.
O prato de ontem foi Strogonoff de frango e peru, arroz e um creme de espinafre com champignons frescos. Ah, e lógico, batata frita de forno (se bem que nem deveria chamar frita...).
Ou o povo estava com muita fome, ou realmente ficou bom! Apesar de não ficar como no Brasil, principalmente por causa do creme de leite... mas enfim, tava gostoso!

Comemos felizes, escutando músicas... foi bem agradável! Mas o dia foi praticamente só isso...
Me retirei logo da mesa, afinal quem cozinha não lava, e fui terminar meu Referat, que aliás estava pronto, precisava só aprimorar algumas coisas. A apresentação em si ficou boa, quem sabe fique do mesmo jeito amanhã!

Adelee!

1 comment:

  1. ai que fome!!!
    ta chegando a minha hora de jantar e eu
    leio sobre strogonoff... jeseuis...

    =***

    ReplyDelete