Thursday, September 23, 2010

Studentische Unternehmensberatung

Day 27
Vahingen (Stuttgart), Deutschland

Pois é... alguém entendeu o nome do post? Acho que não... nem mesmo os alemães entenderam direito.

Posso dizer que meu referat foi um pouco fraco. Eu, como sempre, não fiquei satisfeito com meu trabalho, porque diferente dos outros, gostaria de fazer algo mais dinâmico, como fazia na Projec, mas não adiantou! Travei sim, admito, falei algumas coisas erradas e esqueci de falar outras...
Nervosismo? Pode ser... mas não sei o que acontece, porque na frente do professor não consigo falar direito, me parece que as palavras simplesmente fogem e não formam algo substancioso!

Enfim... pelo menos ouvi elogios! Isso sempre me deixa mais feliz (acho que todos ficam né?!)

Finalmente assinei meus papéis da bolsa. Agora é oficial! Vou ganhar dinheirinho em troca de algumas coisas: relatório no fim do intercâmbio em alemão impecável, curso extensivo de alemão, fazer no mínimo 16 créditos, participar de algumas paletras e eventos.

Mas vale a pena né? 2000,- EUR não é pouca coisa!!! Mas menos do que o pessoal recebe, que é em média 1600,- EUR a mais. Mas antes isso do que nada...

Quando a Marianne tirou essa foto, estava observando um avião de brinquedo que fazia altas manobras! Quero um desses pra mim! E o dia também estava muito bonito! Alias, os dias de outono em geral são bonitos... também, a paisagem bem bucólica do campus ajuda a deixar tudo mais bonito, com os contrastes de verde/amarelo/vermelho das árveres somos nozes!

Bom galera, por enquanto é isso... estamos planejando neste fim de semana ir pra Oktoberfest! (Acho que já falei né?)

Adelee!

1 comment:

  1. melancolica, mas linda foto!!!! Saudades........

    ReplyDelete