Day 19
Vahingen (Stuttgart), Deutschland
Mais um dia de aula, mais um dia de festa, mais um dia...
Mas até que a aula foi legal, tivemos aula desta vez com uma senhora que, a primeira vista se parece com aquelas professoras que te traumatizam quando criança.
Mas sim, as aparências as vezes enganam...
O nome dela é Dagmar Grieser, e já pelo nome soa estranho. Ela se veste de um jeito "alternativo", tem óculos de tartaruga, e voz engraçada.
Quando ela começou a aula, de repende parece que todas as características dela se destacaram, tornando-se quase uma caricatura. O jeito de ela dar aula, ao contrário do que estão pensando, é excelente. Ela tem um jeito de lidar com os alunos que eu nunca vi. A didática dela é excelente e longe do que eu já vi de todos os professores aqui na Alemanha.
Ela faz piada, se faz de brava, de boba e ainda sabe imitar sotaques alemães de um modo engraçado. Enfim, esses dois dias de aula com ela foram menos, digamos, massantes. Saímos daquele arroz com feijão.
A noite, pra variar, fomos festar com os brasileiros na cozinha. A noite tinhamos duas festas pra ir, e eu acabei não indo pra nenhuma, pois precisava preparar um texto. Me disseram que não perdi nada (ufa!).
Ahn! E os ingressos chegaram!!! Depois posto a foto da galera feliz recebendo.
E não comentei da bolsa ainda (sim, consegui a bolsa!) porque ainda tem que se discutir algumas coisas, e os pingos nos is só vão ser colocados nessa sexta.
Essa é a paisagem que vejo todos os dias indo pra aula, o IZ ou Internationales Zentrum, como o nome já diz, é onde a gringaida se encontra, resolve problemas e tem aula.
Por hoje é só!!
Adelee!!!
No comments:
Post a Comment