Tuesday, September 7, 2010

Oh rainy day...

Day 12
Stuttgart, Deutschland

Como vocês podem perceber, a foto não condiz com o título do dia. Na verdade, a foto é de ontem, porque hoje o dia foi feio, molhado, cinza... mas agora a noite, foi legalzinho com a galera.
Cozinhei de novo, mas hoje fiz um curry de porco com legumes. Ficou gostoso! O pessoal comeu bastante e isso já me deixa feliz.

Já faz 12 dias que saí daí, que deixei tudo e todos para trás, mas sempre presente em meu coração e nos pensamentos, mas as vezes sinto que não é reciproco. Já deveria saber disso, pois não foi diferente quando vim pra cá pela primeira vez, embora essa seja meu eterno dilema. Preciso aprender a me desapegar...

É, hoje o dia foi meia boca mesmo. Coitada da Carol, que perdeu a carteira dentro do ônibus. Esperamos que os alemães sejam honestos e devolvam do jeitinho que está! Fiquei com dó dela, principalmente quando ela foi contar pros pais... Poxa, ainda bem que nunca aconteceu comigo!!!

Bom, acho que amanhã vou me sentir mais útil e mais ativo, porque as aulas vão começar realmente, não as balelas de ontem e hoje. Enfim, vamos trabalhar!

Foto dedicada para a Laís Minussi, de Campinas, que me animou um pouquinho hoje e me deu ótimas notícias da Projec.

E calma para os outros leitores, vocês terão as homenagens ainda! Hahahaha tem que fazer por merecer!

Adelee!

3 comments:

  1. ai vou postar...pára tudo =D
    Ai Tadeu não pensa assim não pq tem gente aki que não eskeceu de vc... eu por exemplo... =D
    tem gente que está esperando vcs voltarem...na verdade contando os dias...(principalmente pra tomar um certo licor q prometemos não tomar até q vcs voltem...)
    e Tadeu cuida bem da Carol ae...como assim perdeu a carteira???hehe acontece...
    bem e páre de mimimi e vá fazer o q vc foi fazer ae: viajar? passear? vadiar? não! estudar animal!!!!!!!!! e fale alemão...
    li em certo blog que vc anda falando mais espanhol que alemão...
    bem acho q vou comentar mais senão meus comentários vão ser extenso hehehe
    beeeeeijosss
    estou morrendo de saudades de vc...quem sabe eu faça um blog com as novidades brazucas pra vc não se sentir tãooo desinformado e abandonado...
    beeeeeijos again....

    ReplyDelete
  2. Fala Tadeu. Desapego acho importante sim. É um dos preceitos do Budismo. Ficamos mais leves. Tudo tem um lado positivo e um negativo. E o negativo não necessariamente é ruim, ou o positivo bom. Apenas dois lados que se complementam, como tudo no universo (Tao). Existem pessoas que constroem, são os sedentários, que não se movem muito. E há os viajantes, com uma arquitetura diferente da vida.

    ReplyDelete
  3. Ei filhao.....vai leve.....curta o seu momento, estamos aqui torcendo muito por vc.....e ja com muita saudade...vc é forte...é grande....e muito querido....nao pense que quem ficou aqui ja te esqueceu, muito pelo contrario, ja estamos contando os dias para a sua volta...so falta 352 dias......passa logo....beijos te amamos muito.....

    ReplyDelete