Saturday, September 18, 2010

Working day...

Day 23
Vahingen (Stuttgart), Deutschland

Bom... depois do cansaço de ontem, hoje um dia pra relaxar.

Acordar cedo... AHAM! Lógico... mas não foi tão tarde, a Carol me ligou era 11h da manhã pra irmos no supermercado comprar as coisas do almoço de amanhã, já que nada abre aqui.

E fomos... maldito sábado, que chega tudo novo e faz a gente gastar a mais com porcarias, como por exemplo chocolate Lindt recheado com licor de manga e pimenta cayenne.

Fiz meu almoço saudável: carne de porco grelhada com abobrinha italiana e champignons, batata assada e salada. E bastou pro dia inteiro!

E como havia prometido para mim mesmo, esse fim de semana seria para trabalhar na minha apresentação e estudar pra prova de segunda. E minha apresentação é só na quarta, mas quero fazer bem feito, e é de um assunto que sei um pouco: Empresa Júnior! Yay!
Mas o tema foi eu mesmo que escolhi... pelo menos vou saber falar!

Agora a noite pensei até em ir até a casa do pessoal jogar baralho, mas um foi pra Munique, outro foi num show de metal, outro está quebrado, porque ficou até as 5h da manhã jogando tapão e bebendo e a Carol não deu notícias desde que chegou da cidade.

Vou terminar por aqui, e ver se adianto mais um pouco o trabalho.

Amanhã, almoço típico alemão: Batata, salsichas e purê de maçã!

Adelee!

No comments:

Post a Comment