Day 33
Bad Cannstatt, Deutschland
Ein Prosit, ein Prosit der Gemütlichkeit!!! Prooost!
Mais um dia na Volksfest. Vocês devem estar pensando: "Porra, mas o Tadeu não foi pra Alemanha pra estudar?". Pra falar verdade sim, mas a gente merece se dar o luxo de fazer extravagâncias no meio da semana né?
E acho que desta vez, a extravagância foi um pouquinho demais!
A galera estava eufórica, porque hoje a cerveja saia metade do preço: comprava uma e ganhava outra. Pensamos em dividir e talz... mas na verdade, cada um tomou 2L! Foi aquela maravilha... todos bem alegres, cantando, dançando, pulando...
Bom, saimos da aula e as 7:30 já estávamos a caminho da Volksfest, afinal, você só ganha cerveja se estiver com uma mesa na tenda, se não, fica esperando até alguém levantar (coisa que não acontece tão rápido). E na verdade, foi isso que aconteceu...
Estávamos na fila da entrada, quando liguei pra Maristela (uma brasileira doida que me achou no facebook do nada!) e ela já estava la dentro com o Gabriel. O problema era que a renca toda estava do lado de fora, esperando numa fila imensa para entrar.
Dai, o brasileirismo fala mais alto né? "Vamos burlar?". Lógico!
Fomos na parte de trás da tenda, onte também tinha entrada. Eu fui sozinho na primeira vez e consegui entrar na hora, nem tinha fila lá, dai a galera chegou e disse: "Meu amigo está ali guardando uma mesa pra gente, podemos entrar?". E é logico que NÃO!
Pois é... eles esperaram um pouquinho, porque tinha formado uma fila... mas com jeitinho e perguntando pela segunda vez, dá certo! É assim, seja persistente!
Entramos! Beleza! Cervejaaa!!!
E descobrimos que, para pegar as duas cevejas, tinha que pegar outra fila... sim, 30min no mínimo para conseguir pegar... mas valeu a pena pelo preço!
E lá se vão 2L em pouco tempo. Pra completar, um Schnaps de Pêra (carinho... 2,60 EUR a dose)... e pronto! Já estava no ponto de bala!
O bom de estar bêbado, é que você perde a noção do perigo, por exemplo eu, roubei uma caneca de cerveja =) Essa dai que está na foto mesmo!!!
Ainda bem que temos amigos sóbrios né? Ser meio "carregado" pra casa não é tão legal assim...
Como se não bastasse, fomos beber mais um pouco... Glühwein pra fechar a noite com chave de ouro!
E cai duro na cama... espero só que o dia seguinte esteja tudo bem...
Adelee!