Sunday, October 3, 2010

The next day...

Day 34
Vahingen (Stuttgart), Detuschland

Morri!

Hangover, achazo, ressaca, Kater, como queira chamar.

É uma desgraça! Acaba com você, te deixa ruim o dia todo e não é legal!

A Volksfest foi muito boa, bem divertida e bacana. Mas o dia seguinte não foi nada bom...

Acordei, fui pra aula. Guerreiro! Mas chegou num ponto que eu não consegui mais aguentar. No intervalo, tive que vir embora e dormir. E dormir... dormir... até a noite, pra jantar, afinal tem que comer alguma coisa se quiser ficar bem né?
E a galera resolveu voltar na Pizza-Hut, lembra daquela história?

Mas eu não fui, não estava em condições para ir. Acabei tomando uma sopinha que a Marianne fez pra mim e logo voltei pra cama. Fim!

Sim, esse dia foi péssimo!

Adelee!

No comments:

Post a Comment