Day 57
Vaihingen (Stuttgart), Deutschland
Quem em sã conciência tem uma idéia de fazer panqueca e beber cachaça a 1:00h da manhã numa sexta-feira, dentro de um barzinho, depois de tomar 1 mojito e 1 shot de tequila?
Nós...
Pois é, eu sei que era para ser post de sábado, depois vocês entenderão o que aconteceu no sábado e por isso resolvi contar de sexta!
Depois de resolver que iríamos ao centro da cidade a procura de um barzinho, e rodar até quase desistir, paramos em um logo no começo da Theodor-Heuss-Straße para ficar por lá e beber alguma coisa, conversar, talvez dançar um pouco... e tudo isso porque estávamos sem vontade de gastar 15,- EUR pra poder rodar todos os bares do centro... estávamos sem pique e sem dinheiro!
Mas enfim, paramos naquele bar mesmo, chama "Suite 212" e é bem bacana! Pena que as bebidas (como em qualquer outra balada) é cara... mas enfim, ficamos lá de boa, bebendo e conversando. Até que enjoou.
Até cogitamos ir numa festa no centro, organizada pela faculdade, mas nem estávamos no pique de ficar até as 5h da manhã, já que o transporte público de madrugada é inexistente.
Fomos a procura de outra coisa... até que PLIM! Grande idéia de voltar pra casa, enxer a cara na cozinha com cachaça e fazer panqueca.
E é o que fizemos a final, panqueca da boa, vegetariana (saudável, para contrabalancear o álcool) e cachaça e jägermeister. Beleza, mas o objetivo nem era ficar bêbado. Great success!!! Só alegres o suficiente para dar risada de tudo (e olha que nem precisava).
E ficamos até tarde, tagalerando até que o sono bateu, afinal sábado era aniversário do Nicolas, o chileno maricón e já estava programada uma festinha!
Ai meu Deus...
Adele!
essas coisas não dão muito certo......mas com certeza, muitas risadas!!! Fico feliz em "ver" a felicidade de vcs por ai!!! Beijos e um otimo final de semana. Mama
ReplyDelete