Saturday, October 23, 2010

51 é o que?

Day 51
Vaihingen (Stuttgart), Deutschland

51 é uma boa idéia!

Então, é dia de que? Ficar em casa de novo. O tempo não está ajudando, estamos mofando neste fim de semana... planejar viagens? Bom! Vamos correr com as coisas de Oslo, afinal, falta 1 mes para o dia!!!

Mas nem isso na verdade...

O planejamento do dia foi: que horas acordar, o que comer, que horas ir pra cama. Ponto!
Nem o tempo estava bom pra ajudar. Acho que estou reclamando demais disso, mas é a pura verdade!!! E não me canso disso, é diferente do Brasil, e assim que é legal! Meu plano era sair da mesmice de lá, dar um tempo no ritmo doido da Unicamp e aumentar meus horizontes.

Acho que estou conseguindo...

A ansiedade de começar as aulas (que só senti no primeiro dia de aula da Unicamp) está mais forte agora. Não vejo a hora de poder ter realmente uma aula em alemão, das matérias que escolhi, de ter uma oportunidade de aprender coisas de um modo diferente do Brasil, de ouvir coisas diferentes... é isso que estou esperando!

Mas hoje, domingo, é dia de nada! Eu queria ir viajar mais, mas o dinheiro anda apertado, e ao contrário da crendice popular de que viajar na Europa é barato, não estamos vivenciando muito isso, a não ser que tenha um grupo grande e as viagens sejam para destinos mais pertos. E vamos que vamos!!!

Amanhã começa, tenho que estar fit!

Adele!

1 comment:

  1. Tudo leva tempo para ser ajustado... Take it easy..... ja ja td começa realmente a engrenar. Por enqto aproveita essa "oreguiça" toda..
    Boa semana. Beijos e te amo!!!! Mama

    ReplyDelete