Tuesday, October 26, 2010

E a semana segue...

Day 53 and 54
Vaihingen (Stuttgart), Deutschland

Mas eu estou postando todos os dias! O problema é que atrasei os posts em Bonn e agora tem que ficar correndo a semana! Mas não estou pulando nenhum dia!
E dona Nina, a senhora já sabia e já tinha assinado um documento falando que poderia colocar nossa foto no blog! Du Deutscher!

E dessa vez, como terça e quarta foram praticamente a mesma coisa (maldita rotina!), resolvi fazer um post pros dois dias. Posso né?

Pois então...

Dizem que segunda-feira é o pior dia da semana, que você tem que acordar cedo, depois de um maravilhoso fim de semana que você pode descansar e fazer tudo ao mesmo tempo. Mas para mim, pior do que acordar cedo, é acordar cedo pra nada.

Terça e quarta feira, exatamente a mesma coisa! Acordar cedo, ir para a aula as 8h da manhã para quê? Para o professor não estar, ou não ter classe. E me parece que acontece de monte isso aqui... que coisa! Achei que essas coisas ruins só aconteciam no Brasil, pelo menos os professores da UNICAMP faltam raramente...

Mas terça e quarta serviram para rever o horário da semana, e repensar no que fazer. O que trancaria mais meu semestre no Brasil, o que seria interessante fazer aqui, que lá não tem, como não me sobrecarregar (pra mim, o mais difícil! quero fazer tudo ao mesmo tempo!). E desafios assim... mas tenho tempo ainda! E ainda por cima, quero procurar um estágio/meio emprego pra poder tirar uns trocados para mim!

E os planos de Oslo que nunca saem estão começando a me deixar preocupado... acho que no final das contas, o barato vai sair bem caro, como diria aquele velho ditado...

Mas ajoelhou, tem que rezar né? Mas vai depender das minhas economias esse mes. Vida de intercambista e estudante é uma desgraça! Todo mundo sem dinheiro!!! Aaaaaa! Mas é assim, quanto mais difícil, mais legal!!!

Adele!



No comments:

Post a Comment