Tuesday, October 5, 2010

Monday... NO!

Day 38
Vahingen (Stuttgart), Deutschland

Porque a semana tem que começar de novo, justamente na segunda-feira?

Recomeçar, ter toda a rotina de novo... porque?

Mas é assim, sempre foi assim, e sempre será, ao menos que a gente trabalhe de sábado e domingo e descanse a semana toda! Seria bom né?

Mas não me refiro a descançar não, porque nem estou cansado da vida daqui, as aulas até que são boas e estou realmente aprendendo alemão. Mas é que os finais de semana passam tão rápidos, que a gente nem tem tempo de nada.

Segunda aqui é dia de ir a Kaufland, um hipermercado daqui, onde as coisas são extremamente baratas, boas, nem tanto, mas tem de tudo. Segunda é dia de lotar o carrinho, de gastar com porcarias de comer que só se encontra na Alemanha. E este, excepicionalmente, foi dia de comer Dönner.

Só porque ninguém queria cozinhar (ninguém = eu). Mas enfim, foi até que bom.

Comprei minha passagem para Bonn, vou visitar a Nina e os pais dela lá, depois passeamos em Köln e volto pra ca. Espero que não seja um fim de semana rápido!

Essa semana será a última da Volksfest, então vamos aproveitar!!!

Ahn Takata, você sempre comenta nos meus posts e realmente não acredita que cerveja pode ser boa. Pode sim! E muita! Mas, sinceramente, cerveja não é um prazer e sim um advento social, como alguns alemães falam. E realmente é verdade: dê uma cerveja pra um europeu e eles parecerão que são seus amigos de infância! É um sarro!

Aos outros leitores, obrigado pela atenção e pelos minutos gastos lendo as baboseiras que escrevo!

E mamãe, to com saudade! hahahaha

Ahn! Só para ficarem com invejinha da beleza do Outono aqui, vou colocar outra foto!

Adele!

2 comments: