Wednesday, October 27, 2010

Kitchenparty I

Day 55
Vaihingen (Stuttgart), Deutschland

Já faz uma semana que as aulas de alemão acabaram, mas a galera sente falta de se encontrar, então qual a solução? Festa na cozinha!

Nem foi nada tão planejado, pra falar verdade... cada um iria trazer algo de seu país para experimentarem e pronto. Eu, como um bom brasileiro, fiz tortillas. Bem típico! Mas na bebida eu caprichei: fiz caipirinha! Lógico que não ficou como a nossa, principalmente pela falta de açúcar de cana, já que daqui é de beterraba.

Quinta-feira foi o dia sem aula, por falta de professores. Pelo menos fui numa apresentação dos cursos da minha área e pude escolher alguns... Mas no geral, as aulas estão devagar ainda... to achando estranho porque to vendo muita gente fazendo uma porrada de exercícios já, e tendo que entregar coisas... será que é mais coxa aqui??

Enfim, a festa aqui em casa foi muito boa. Teve uma salada de espinafre, queijo feta e abóbora, um prato francês que não sei o nome mas vou perguntar, tortillas, uma torta finlandesa que parece cream cheese e de sobremesa também, crèpes!!! Nem precisa falar que todos tiveram food baby né?

A galera da minha sala é bem animada, tivemos muita sorte! Espero manter contatos com todos sempre! Sei que em algum lugarzinho da Europa eu vou ser bem recebido!!!

Esse fim de semana promete frio!!! UHUL!!!

Adele!

No comments:

Post a Comment