Saturday, November 13, 2010

Resumo dos fatos

Days 67, 68, 69, 70, 71
Vaihingen (Stuttgart), Deutschland

Bom, voltando de Freiburg, a galera fica cansadona e a única coisa que se pode fazer e aproveitar o feriado da segunda-feira para descansar.

É o dia de não fazer nada!

Mas o Leon tinha que chamar para jogar... o que acontece é que aqui na Alemanha tem muitos jogos de tabuleiros, que são bem legais e muito mais divertidos do que os do Brasil, como Jogo da Vida, War... Aqui tem Der Siedler von Catan, Small World e outras coisas que viciam e é fácil de jogar. Vou até levar alguns pro Brasil!

Terça, quarta, quinta foram dias de aulas normais, assistir às aulas, tentar absorver o máximo de conteúdo (mesmo escutando e nem sempre entendendo...) e fazer aquela revisãozinha em casa.
E lógico, planejar para o fim-de-semana. E o destino: Alpes!!!

Nessa semana ainda acabei decidindo que não vou fazer Pontes. Eu não entendo NADA do que o professor fala e meus conhecimentos técnicos ainda não estão avançados... Deixa que eu faço no Brasil quando voltar, ou mais pra frente.

E sexta, dia de folga! Ainda bem que não escolhi aulas de sexta viu, estão sendo as melhores coisas, porque podemos passear no centro, arrumar o quarto, acordar tarde... essas coisas que a gente faz nos fim-de-semanas!

Estou correndo nos posts, eu sei, estou roubando muito esses dias, mas preciso alcançar a data com o post... e como nada de tão bom aconteceu durante a semana, vamos encurtá-la né?

Sorry!!!

Adele




2 comments:

  1. tudo bem rourbar mas quero saber dos Alpes!!! :P

    ReplyDelete
  2. Que coisa feia!!! "Comer" uma semana de post!!!!! Assim não vale!!!!! :) beijos

    ReplyDelete