Sunday, November 21, 2010

HIWI

Day 74
Vaihingen (Stuttgart), Deutschland

Alguém sabe o que é HIWI?

Tem uma ferramentazinha no meu blog, que se chama "search", dêem uma olhada lá.

E para aqueles preguiçosos, HIWI é uma espécie de "iniciação científica", onde você não produz nenhum tipo de textos mas trabalha em projetos diretamente com o professor, ou, dependendo do aluno e do professor, só "ajudante" (aqueles necessários para tirar xerox, encadernar, contar livros...).

Mas o que eu quero é realmente trabalhar e ganhar dinheiro. Lógico que a segunda coisa é a mais importante! Mas colecionar experiências é uma coisa sem preço...

Enfim, fui falar com o professor de Planung von Bahnanlagen, ou seja, matéria que se estuda a super estrutura ferroviária. Ele ficou surpreso que um Ausländer quis se oferecer para ser HIWI e marcou uma reunião.

Agora é só esperar para firmarmos tudo! Com certeza vai dar certo, porque eu quero muito! E nessas coisas, eu tenho sorte!!!

Ah, a foto é só pra mostrar a nostalgia que estão os quase-dia-de-inverno, cinzas... compare com as fotos anteriores...

Aperte o dedão para mim!!! (search!)

Adele!

5 comments:

  1. Voce nasceu "abençoado". Não é somente uma questão de sorte! :) Com toda certeza terá sucesso TAMBEM nessa nova empreitada!!! Muitos beijos!! Te amo e te admiro sempre!!!

    ReplyDelete
  2. Tadeu

    Gostei do seu otimismo.
    Vá com confiança e fé, que tudo dará certo.
    Sucesso

    Welman

    ReplyDelete
  3. cade a atualização??? assim não dá hein!

    ReplyDelete
  4. Nossa quase 10 dias atrasado!!!!! assim não dá!!!!! Acho que ta trabalhando muito!!! hehehehehe Bjs Te amo!!

    ReplyDelete