Tuesday, December 14, 2010

New job + some updates

Day 80, 81, 82, 84, 85 and 86
Vaihingen (Stuttgart), Deutschland

É, como vocês podem perceber, estou preguiçoso, e a verdade é que não tem tanta coisa pra contar, já que a rotina começou e viagens e coisas diferentes só nos fim de semanas.
E também descobri que tenho cota de posts no blog, então com certeza 365 posts seriam impossíveis!

Assim que cheguei da excursão, acabei nem fazendo mais nada, estava cansado e tinha que arrumar o quarto, lavar roupa, cozinhar...

Segunda-feira foi o primeiro dia que fui ver o meu trabalho, fui acertar as últimas coisas do contrato e conversar direito sobre minha função. Por enquanto tenho que aprender a usar o software CARD/1, que é o mais usado na Alemanha para fazer projetos de ferrovias, estradas, canais, aeroportos, etc.

O professor me apresentou o programa e disse: "você tem até dia 06 de dezembro para aprender". Agora é se virar nos 30! Sorte que com computador me entendo bem!

O resto da semana foi suave, a foto é de um jantar que a gente foi na casa da Marion, a francesa. Cada um fez um prato diferente e estava tudo muito bom!

E, essa semana começou a nevar!

Ou seja, neve, cinza, frio, vento, escuridão... acho que o inverno está chegando!

O mais legal é que fiquei acompanhando a neve cair a noite inteira, ou seja, não dormi! Essa experiência para mim foi totalmente nova.

E cada flocão que caia! Era muito bonito... a manhã nasceu e estava assim!

O resto da semana foi mais ou menos isso, agora o tempo de caminhada até as aulas aumentaram de 7min para 15min, porque o gelo escorrega e cada 3 passos que você dá, você volta 1... hahaha

Mas enfim, fim de semana tá ai!

Adele!


4 comments:

  1. ta preguiçoso einh gordinho??? Cade os posts??? Já montou a árvore de natal??? E não é pq não comento aqui que não fico esperando um update... eu assinei o RSS e chega direto no meu e-mail!!!!

    Abs!

    Dudu

    ReplyDelete
  2. hey! Ja começamos 2011!! Cade as atualizações???????????????????????????? Bjs

    ReplyDelete
  3. concordo coma a Mama!!!
    tbm quero ler as novidades!!!
    bom, se não tiver nada a postar, tente responder a um questinário que está no meu blog, no post >SELINHO DE QUEST< o selinho é uma marca que os blog enviam uns aos outros... e vc está marcado! XD

    ReplyDelete
  4. Tadeu, que vergonha! Estou mais atualizada que você! hehehehe

    ReplyDelete